09 setembro 2015

Não podemos ter tudo nessa vida

sabi quando falam que nos nao podemos ter tudo na vida... é coisa mais certa q exite...
Eu sempre tive tudo o que eu quis em relação a bens materiais....
nao tenho  o q reclamar nesse ponto sempre tive tudo....
realizei sonhos ganhei coisas .........
Mais uma coisa nunca consegui nesta vida ser amada....
Eu ja amei me entreguei completamente de corpo e alma, mai nunca tive alguem q fizer se o mesmo por mim, nunca conseguir ser importante para ninguém... 
nunca fui i motivo de felicidade de ninguém. muito menos conseguir ser a felicidade de alguem....
sempre desejei ter minha família, ser feliz, mais cada vez mais eu vejo q este desejo é imposivel....
Não tenho sorte com os homem nunca tive...e cada vez mais vejo q isso nao vai mudar,
so conheço pessoas secas que nao ligam para sentimento, pessoas que parecem sem uma coisa com passar do tempo so me decepciono....
Sinto q o melhor a fazer e parar de procurar o amor por q não nasci para ser amada...tenho mudar o foco da minha vida...que preciso sim ver as pessoas que são realmente importantes na minha vida, meu avos, minha mãe e minha tia,q por mais erros q eu cometi nunca viraram a costa para mim...dar valor aos meus filhos q são a forma mais pura e sincera de amor q pode existir....
Ver q posso ser feliz... mesmo sem um homem do meu lado,q sou capaz de seguir em frente e ser feliz .... Aprender q posso ser feliz q as única pessoas q preciso na minha vida sao as que também precisam de mim....
que quando uma coisa acaba não é o fim e sim o recomeço de uma nova historia, que a vida muda que temos aprender a ver  o que é melhor para nos ......

Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. (Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oie comenta....