09 setembro 2015

chegando no fim.....

Eu acho que minha vida chegou num ponto q não tem mais como recuperar, não consigo ver solução, sabi, eu sempre achei que amar era a melhor coisa do mundo, mais amar não é tudo, em uma relação para dar certo tem que existir amor mutuo o, o casal tem que ter o mesmo objetivo tem q olhar para a me mesma direção...
Agente conhece a pessoa acha que vai ser parar sempre, se apaixonar e uma coisa tão boa, no começo não falta carinho cada dia q passa é um motivo de comemoração, quanto completa um mês então é a melhor coisa só mundo, tudo são flores o amor está na sua melhor parte, nesta faze não existe  brigas, os dois são perfeitos ele se agradam...
eu axo q essa fase dura um ano. q
 são os melhores, as melhores declarações de amor e a melhor fase, não existe defeito os dois só encheram o lado bom...
aí quando vc vê  já está ali totalmente entregue a pessoa q vc ama,
 começa a enxergar a verdade, que a vida não são só flores, começa ver os defeitos, começa a ver que certas atitudes incomoda,que a pessoa que você ama na verdade vc não conhecia como imaginava,  as vezes está descoberta e dolorosa, vc pensa, se cupa, e se pergunta como pode ter mudado tanto...
antes não conseguiam ficar um longe do outro, hj não conseguem ficar 10 min juntos, como um amor que era tão lindo se transformou nisso?????
A pessoa se torna desinteressada, não te procurar mais, os carinhos já não existem...
aí vc pensa e agora o que fazer com meu coração, agora que ele já tem dono , vc sofre, vc procura carinho, vc implora um beijo, um bom dia,, vc tem achar que isso é uma fase passageira que vai passar....
Então os meses vão e nada muda, cada vez vc sofrendo mais, cada vez mais a relação se deteriorando.....
e a pior parte e  o que eu sinto e amor de verdade, sabi aquele amor que por mais que vc esteja sofrendo vc não consegui desistir dele,... um amor tão forte se vc pudesse vc o dividiria com ele só para vc sentir o que é ser amada do jeito q você o ama....
a pior coisa q existe e o desprezo vc procurar a pessoa é ela fingir  que vc e existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oie comenta....