09 setembro 2015

Eu já errei muito quando deixei meu coração tomar certas decisões por mim

Eu já errei muito quando deixei meu coração tomar certas decisões por mim, quando me rastejei aos pés de alguém ao perceber a chegada do fim, quando eu insisti, implorei, pedi, chorei , me humilhei para que ele não se afastasse de mim. Eu já errei muito quando eu perdi o controle total da minha
vida só por não saber aceitar o fim, e acreditem, sofri mais pela minha ignorância do que pela partida de alguém que não estava mais em mim. As vezes da medo sim, os distanciamentos é o terror da alma, porque não sabemos como vamos sobreviver sem aqueles hábitos bobos que tínhamos a dois, aquelas manias, aqueles costumes diários, mas com o tempo vamos entendendo que ali já não havia mais sentimentos , a não ser uma dependência idiota de um coração que não conhecia mais a sua própria vontade . A gente vai se reconhecendo e ao mesmo tempo que sentimos vazios pela ausência, sentimos liberdade pelo espaço que vai se abrindo por dentro . Os fins apertam o coração, dói demais , dilacera a alma, rouba a alegria sim , mas tudo passa e no lugar da ferida se refaz a carne, no lugar da dor se refaz o amor, no lugar da perda se refaz a esperança. E é pelas esperas que se refaz um coração. Tudo passa quando a gente se aquieta. Tudo se refaz quando a gente acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oie comenta....