11 maio 2010

Andando em circulos

Você vive trocando um mentiroso pelo outro, seus namorados sempre tem um fator em comum, adora um homem que não presta, vive caindo nas mesmas ciladas. Você sempre sai desses relacionamentos pensando: Me ferrei mais uma vez. A impressão que fica é que sempre sai de um banho de água fria no final. O problema pode ser você. Mesmo que você seja vítima dos acontecimentos, você pode sim, ter uma dose de responsabilidade sobre eles.
Ninguém que passa por uma experiência desagradável, quer repeti-la, mas somos governados pelos nossos padrões inconscientes e, quanto mais inconscientes, mais eles nos governam. Uma coisa é o que a pessoa quer, outra é o que ela deseja. O desejo é inconsciente.
Todo mundo possui uma lista de características que gostaria de encontrar no parceiro, mas pode guardar dentro de si, sem perceber, outro padrão ideal. Nem sempre a gente deseja aquilo que quer.
Só com consciência dá para modificar os padrões de escolha. Reconhecer esse processo repetitivo é o primeiro passo para acabar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oie comenta....