11 fevereiro 2010

Amor...

Não era amor.

Eu era feliz ao teu lado e você ao meu.
A gente se divertia, se amava, se gostava. Era muito divertido fazer tudo desde que você estivesse comigo.. mas não era amor. Não, não era. Não sei bem, olhando nos teus olhos eu realmente não conseguia ver nada de ruim ou de problemático, só via um brilho intenso que refletia nos meus olhos. A gente fazia de tudo um pouco, até que acabou. Você me deixou, como havia prometido que não faria. Eu sei que não era amor. Se hoje eu pudesse escolher entre meu futuro e aqueles poucos dias, eu escolheria por ter teus olhos refletidos nos meus, pelo menos mais uma vez.


Confissões

Confesso que cada instante que passa eu vou me curando, vou estancando as feridas, vou esquecendo, mais acima de tudo confesso que sinto um pouco de saudade, e no fundo dói um pouco pensar que eu não sou um porta retrato especial, só mais uma foto jogada no fundo da gaveta. mais eu vou seguindo tentando não pensar, tentando e às vezes conseguindo graças a Deus!
Confesso que eu sei que ele nem lembra da minha existência, e que por mais que eu diga pra todo mundo que se ele ligasse eu o daria um NÃO bem grande, eu morro de vontade que ele ligue, pra que eu possa mais uma vez dizer um SIM com toda a idiotice que talvez só eu tenha, pra que eu possa, nem que seja só mais uma vez ficar perto e aliviar essa saudade estúpida que tá me esmagando por dentro, e dominando todos os meus pensamentos 24 hs por dia.Confesso que não aguento mais!
Tô cansada de nunca dar certo, por mais que eu tente fazer tudo certo.
Confesso que talvez esteja sempre escolhendo uma pessoa errada, confesso que o erro pode esta sendo cometido por mim.
Confesso que mesmo sabendo que voce vai voltar daqui uns dias e eu vou esta aqui como sempre pra ti, confesso que nao queria que fosse mais assim.
Confesso que voce esta me magoando tanto, mas confesso tambem que por algum motivo muito doido eu nao consigo ter raiva de você por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oie comenta....